quarta-feira, 14 de setembro de 2011

10º Dia - Mendoza/AR a Uspalatta/AR

Salve Salve!!!

Entao...esse dia pelo nosso roteiro, seria para irmos direto para Santiago/CH.....porem resolvemos, dormir em Uspallata, que e a cidade mais proxima da cordilheira...para deixarmos a menor km possivel para a travessia e usar um de nossos dias sobrando.

Como a distancia era bem pequena, apenas 115km....acordamos mais tarde...pegamos nossas roupas na lavanderia...e saimos sem pressa nenhuma...ate porque a partir de mendoza, comecaria o verdadeiro visual das cordilheiras...e como foi!!

Toda coberta de neve.....foi o presente do dia....Nosso destino, muito perto...

Em uspallata, depois de uma estrada irada.....conseguimos uma cabana de frente para as cordilheiras...toda em madeira...muito foda...e o melhor...por apenas R$28.00 cada....aaaa... como eu gosto da argentina....

E foi isso ai...amanha...Cordilheiras...e Chile!!

Abracos,
Pao Seco

4 comentários:

  1. Sensacional!!! Que doido!!! Vontade de estar aí com vcs! Abraço, meus amigos! Que Deus os acompanhem com muita segurança. Vlw!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai João que fotos loucas em cara ficaram muito boas kara boa viagem pra vcs e manda noticias falo!!!

    abraço Robson Baiano..

    ResponderExcluir
  3. Pãooooooooooooo Secoooo

    Para a argentina vc vai mais aki no ES não vem né ........ e quando vem não me chama para beber ............ Some não e que a Volta seja Tranquila .......... Abç a Todos e Cuida do Zé pois ele é de idade e a Labirintite pode atacar com a altura .. rs

    ResponderExcluir
  4. Show de bola irmãos!

    Estou Acompanhando!

    Abraço.
    Vinícius.

    ResponderExcluir