sexta-feira, 30 de setembro de 2011

25º Dia - Foz do Iguaçu/PR a Mamborê/PR

Salve Salve,

Hoje pelo roteiro original (que ja foi pro saco a muito tempo..rs) seria outro dia livre em foz. Dia na verdade do Zé Ronaldo para compras na Ciudade DeLeste/Paraguay.
Porem como no dia seguinte teriamos que andar 780 km, ele resolveu usar somente a parte da manhã para compras, e sairmos apos o almoço, para adiantar pelo menos uns 250 km.
E foi isso que fizemos, apos ele se deliciar nas milhares de lojas paraguaias, saimos de foz, com o sol rachando a mulera.
Pegamos estrada sentido a Cascavel/PR, e continuamos pilotando sentido Marilia/SP ate as 17:30.
Quando o sol estava bem baixo, parei na primeira pousada de beira de estrada, e os três vieram falando.
"Pô...se agente ficar aqui, nao vamos nem tomar cerveja, e ficar presos no quarto. Vamos entrar na primeira cidade que ta beleza."
Então ta bom! Toquei por 15 km e vi uma Placa "Mamborê". Ja pensei na hora...é ali mesmo.
Entramos pra cidade e ja de inicio nos encatamos. Cidade bonita e bem estruturada.
Perguntamos por um hotel e nos indicaram o "Busgai".
Hotel tranquilo, com preço muito bom, R$30,00 por pessoa e café da manhã.
Ja de cara o responsavel nos tratou super bem, e explicou tudo sobre a cidade. Chamou seu irmão, que foi nosso guia turistico. Nos levou pra tomar cerveja, depois a feirinha que estava tendo na quarta.
Chegando na feirinha, ai sim conhecemos a verdadeira Mamborê.
Nosso mais novo irmão, Kleber, motociclista da cidade, ja veio nos cumprimentar.....ai voce ja viu né....rolou aquele bate papo, ele chamou os outros motociclistas da cidade, e vieram mais dois, o Edalmo, e Dr. Paulista que vou lembrar o nome ja ja....rsrs
Depois veio o Prefeito Ricardo Radomski, que tambem nos recebeu super bem, dando as boas vindas a cidade, ainda nos convidou para tomarmos cafe da manha com ele......eitaa!!!!!!
Agora é dormir um pouco, porque amanha tem mais...
Vamo que vamo fazer vento!!!!

Abraços,
Pão Seco

2 comentários:

  1. Pão Seco... o Dr. Paulista é o "Doce" Hélio Nunes

    Abraço,
    Kleber

    ResponderExcluir
  2. Que fino, ein? Viram personalidades importantes na cidade. Até o prefeito veio cumprimentá-los. Que bacana!!! Ilustres visitantes aventureiros na pequena cidade de Mamborê, rsrs... Show, galera!

    ResponderExcluir