sexta-feira, 30 de setembro de 2011

26º Dia - Mamborê/PR a Guarantã/SP

Salve Salve,

Hoje o dia foi maneiro.
Fomos convidados para tomar café da manhã com o prefeito de Mamborê.
Saimos por volta de 08:30 para o sitio dele, ali bem proximo ao hotel, e fomos super bem recepcionados, pelos irmãos motociclistas da cidade e pelo prefeito.
Apos um bate papo informal bem legal e um otimo cafe da manhã, passamos algumas informações para o jornalista local sobre a viagem e o motociclismo, e tiramos fotos, pois iremos sair no jornal.
Saimos de Mamborê as 10:00, sentido a Marilia/SP (pelo roteiro original), porem como a cidade é muito grande, resolvemos passar marilia e dormir na proxima cidade, bem pequena. Alem de diminuir a km pro dia seguinte, conseguiriamos hotel mais facil e barato.
Apos longgggaaaaassss retas e um calor infernal....passamos por Marilia e chegamos na pequena porem charmosa cidade de Guarantã, uns 65 km depois.
A cidade tinha apenas uma pousada, na qual nos hospedamos. Pousada da Dona Marilia. R$30,00 por pessoa, e a sorte foi que ela servia janta, e como estavamos a varios dias sem comer uma comidinha caseira, caimos matando no fogão a lenha.........aaaa, teve bão viu! Fui dormir passando mal de tanto comer...rsrs
E foi isso, demos uma volta a pé pela cidade, porem apos as 18:00 nao tinha nada aberto. Entao tomamos duas geladas na pousada mesmo e cama...
Amanhã..... Minas Gerais....ééééé Saudade da terra boa!!

Abraços,
Pão Seco

Um comentário:

  1. Comidinha caseira é td de bão! Boa viagem galera! Minas aguarda vcs de braços abertos!

    ResponderExcluir