sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Festaaa !!!!!


Salve Salve Galera

Amanhã, esta todo mundo convidado pro nosso churrasco de chegada!
Sera realizado as 15:00, ao lado da cidade Administrativa, no "La na Roça".
Local onde é feito o Point dos Lobato´s e Esquadrão Lobo MC, e mesmo local onde foi o batizado do Zanol.
Para informações e duvidas, ligar para
Reginaldo Lobato (9666-6924)
Ricardo Lobato (9996-7638)

Quase me esqueço...nossa viagem foi divulgada no site Inema (http://www.inema.com.br/)
Depois dêem uma olhada la....

 
Abraços,
Pão Seco

5 comentários:

  1. Estarei lá para dar um forte abraço nos irmãos!!!

    ResponderExcluir
  2. meus camaradas barabens aposto que voces ainda nao acreditam oqque fizeram quaze morri de inveja tambem estou querendo fazer a mesma ano que vem sou de piracicaba sp

    ResponderExcluir
  3. Irmão, li o seu roteiro da viajem. Muito bacana, isso que é motociclismo, aventura, coragem e liberdade de sobra. Planejo em breve fazer uma viagem dessa. Parabéns!

    Boneco - Os Confederados M.C

    ResponderExcluir
  4. e ai grande... bao?
    To me iniciando no ramo de "andarilho sobre rodas" e planejando uma viagem ao atacama.Encontrei o teu blog e me amarrei na tua rota, estava entre traçar algo paracido ou descer até Ushuaia, mas estou saindo um pouco mais de cima, de Goiania.Queria saber contigo se vc poderia dar ai uma margem dos gastos da viagem e saber como esta o clima e as estradas la pra aquelas bandas nessa epoca do ano. tu acha q uma DragStar aguenta esse chão?... ou melhor, o caboco q vai em cima dela...
    Parabens pela viagem.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir