domingo, 25 de setembro de 2011

22º Dia - Presidencia Roque Saens Peña/AR a Assuncion/Paraguay

Salve Salve,

Saimos de Saens Peña cedinho, pois o caminho era bem longo. ( E o hotel nao tinha café da manhã..rs)
Logo nos primeiros km's, a primeira surpresa. Nosso amigo Zé, o destruidor de Ziper (ja pocou o ziper da jaqueta, do colete, da perneira e de outra jaqueta....rs), como seu colete sem ziper fica voando que nem a capa do batman, sairam voando varios papeis, que o titum viu e paramos. Quando ele bate a mão...cade a Identidade e carteira internacional de vacina. Ai ja pensei...."putz, perdeu o documento, vamo demorar umas duas semanas pra sair da argentina agora"...mais vamo la procurar....
E andamos na mato, o Zanol voltou no asfalto e so achou adesivos.....
Depois de 35 mnts procurando, ele bate a mao na calça de cordura....olha la o bendito!!!
O vontade de matar ele !!!!rs
Pé na estrada que tinhamos que correr atras do tempo perdido.
O Caminho para Assunção é bem tranquilo, com infinitas retas (normal na argentina) e postos a cada 170 km (tambem normal na argentina rs).
Por todo o percurso, vimos varias motos na estrada, e achamos estranho.
Até chegar na barreira policial na entrada da Cidade de Clorinda (que faz divisa com Assunção/Prguay).
O Policial veio pedindo pra diminuir e logo pensei....la vem merda....
Que nada.....tava rolando o 3º Encontro Internacional de Clorinda naquele fim de semana. Porem como era domingo, as motos de longe estavam voltando, e ele nos parou para informar aonde era o evento.
Um olhou pro outro e falou "Vao bora pro evento!".
Chegamos na festa, e imagina aqueles filmes de faroeste, quando o cara mal entra no bar, e para a musica e todo mundo para pra olhar....foi exatamente o que aconteceu, porem do lado bom.
A festa parou em volta da gente e viriamos celebridades...!!!!!
Todo mundo veio pedindo pra tirar foto e conhecer os brasileiros...rsrsrs eeeitta...eu tava que nem ator da Globo...rsrsrs
Apos curtir um pouco a festa, fomos embora sentido a fronteira com os Paraguaios.
Chegando la...aduana, todos os tranmites para sair da argentina ok, entrar no Paraguai ok, porem no ultimo guichê, do policial paraguaio, ele bate o olho no doc da minha moto e do zanol, que tem alienacao do banco.....e fala.: "Não não...nao pode entrar assim"....
Ai explicamos que estavamos vindo de 3 paises diferentes....que aquilo nao tinha nada haver...estavamos indo pra casa....ele vira e fala : "Vamos ali nas motos".
Chegando la o Desgraç&%$@ me pede U$100,00 pra liberar....isso mesmo...cem dolares....
Ai mostrei a carteira...falei que nao tinha dolares e tal...ai ele "Entao R$200,00"...falei que tambem nao tinha...que tava viajando a vinte e tantos dias...que tava so com cartao....ai ele "Entao pode voltar e dar volta no paraguai ate o brasil" nooossaaa!! Minha vontade e do Zanol nessa hora foi voar no pescoço daquele fi duma eg&$¨@....
Apos muito choro e papo, conseguimos liberar as duas por R$100,00.
Saimos da Aduana putos da vida, querendo botar fogo no primeiro paraguaio que olhasse torto pra gente.
Chegamos em Assunção as 18:30....e pegamos o primeiro hotel de luxo da viagem. Agente merecia, depois de tantos dias e da aduana problematica.
Hotel muito irado com piscina e tal....
Demos aquela nadada, e algumas geladas....e cama!