quinta-feira, 8 de setembro de 2011

3º - Orleans/SC a Osorio/RS

Salve Salve...!!

TAMO VIVO!!!! hahaha....demorei um pouco pra atualizar, porque acabamos mudando algumas coisas no roteiro...entao vamos la (PS: a desgrama do teclado uruguaio nao da pra colocar os acentos..rs)

O Terceiro dia pelo cronograma, seria livre na serra do rio do rastro. Mais como estava chovendo e o dia livre em uma cidade com chuva nao ia prestar, resolvemos fazer o passeio de manha bem cedo, e depois do almoco pegar estrada pra diminuir o km do dia seguinte.

A Serra foi irada!!! Demos muita sorte e de manha, nao choveu, so fez frio pra cacete!!!
Subimos a serra coberta de neblina, por isso foi irada....mais nao era uma simples neblina...era neblina Demais!!!!!rsrs o visual ficou ainda mais bonito...as fotos vao explicar tudo....

Voltando pra orleans, para almocar e arrumar as bagagens...logo depois de Lauro Muller/SC, acho que o Titum se cansou de andar de moto, e resolveu pegar um taxi....ou o taxi pegar ele....resultado = Chao né..rs
Mais gracas a deus foi bem devagar e ele nao machucou, nem a moto....agora imagina o cagaço do taxista com 4 motociclistas indo pra cima dele..rsrs foi maneiro! kk

Pegamos estrada sentido sul, e fomos até a cidade de Osorio no RS. Chegamos la por volta de 18:30 bem frio. pegamos um hotelzinho na beira da estrada mesmo, so pra descansar as carcaças porque amanha tem mais....vao bora!!!

Recados -
Titum - Serra do Rio do Rastro = Lugar impar de beleza Singular. Reaçoes diversas com sentimentos multiplos e antagonicos. Dedico as dias que virao.... à Dias que se foi.

Zanol - Minha Linda, a saudade ta grande ! Te amo muito! Filhos, adorei os recados, pai ama voces demais!

Pao Seco - Eu sei que todo mundo me ama e ta sentindo falta..rsrs. A viagem ta maneira, so minha bunda que ta mega quadrada...rsrs. Pai, Mae...Bjaoooo!