segunda-feira, 13 de julho de 2009

Segundo Dia - Pindamonhangaba/SP a Cajati/SP

O DIA DO SOFRIMENTO - P...Q...P...!!!!!

Salve Salve,

Dia 2 - Distancia Percorrida - 418 km

Total Percorrido - 1.156 km

Por nossa recepção em "Pinda" ter sido tão boa, acabamos nos atrasando para o segundo dia.
Para seguir nosso roteiro, teriamos que chegar em Curitiba/PR no sabado, porem como saimos por volta de 13:30, não daria tempo para tal distancia, 600 km.
Fomos tocando, e iriamos pilotar até cansar para compensar o dia. So não contavamos que em São Paulo (capital) iriamos pegar um TEMPORAL!!! Foi chegar na cidade e desabou o céu.
Sem contar o frio de 13º, o bonitão aqui, estava sem capa de chuva....ai ja viram que maravilha né. Todo molhando e tremendo de frio. O Zé e Ana tranquilos em suas capas sequinhas.
Saimos de São Paulo pegando a Rodovia Régis Bittencourt, da qual todo mundo fala mal, que é perigosa e tal.
Nos andamos pela Regis de noite e chuvendo, então da pra imaginar mais ou menos como foi. Ainda bem que a rodovia é super bem sinalizada.
Andamos até onde o corpo aguentou, e olha que não foi pouco, 418 km, e chegamos na cidade de Cajati por volta de 20:00. Ensopados e cansados. Ficamos no primeiro hotel que apareceu na frente.

Infelizmente nesse dia, por ter chovido demais, não tiramos foto, mais tambem não perdemos grande coisa não.

A demora para postar aqui no blog, foi devido a cidade de cajati não ter lan house. :)

Dica para quem for viajar e ira passar pela Dutra: Leve Dinheiro vivo, nos pegamos 4 pedágios do Rio a São Paulo, 2 de R$1,80 cada e 2 de R$4,50, e isso de moto!!! De carro nem comento nada.

Grande Abraço a todos,

Pão Seco

Nenhum comentário:

Postar um comentário