quarta-feira, 22 de julho de 2009

Décimo Primeiro Dia - Chuí/RS a Porto Alegre/RS

Salve Salve,

Esse dia foi sinistro...rsrs!

Acordamos por volta de 08:30, para arrumar a bagagem (Caraca...todo dia..montar as motos...meu deus.rsr), tomar café e sacar dinheiro. Os Free Shops abrem por volta de 09:30.
Dedicamos nossa manhã para irmos as compras....
CARACAA!!!!! Aquilo não é lugar de Deu não....as coisas são muito....mais muito baratas...
Rapha....garrafa de Jack Daniels a U$20,00 (R$40,00).....
Naquele lugar senão tiver juízo ou pena do bolso....o cidadão se lasca todo...
Me poupei a levar alguns presentes e só...ainda tem muito chão pra pagar gasolina até chegar em casa...rs
Acabamos nossas compras perto de 12:00....... Ai que vinha o problema...Até Porto Alegre...nosso proximo destino...tinhamos ainda...mais de 550 km.
Mais fazer o que né...não tinha como perder uma oportunidade dessa....
Saimos com as motos parecendo aquelas mulas....cheio de troço pendurado...não vo citar nomes....mais tem gente jogando roupa fora...pra colocar bugiganga dentro...rsrs
Sem contar que a cota por pessoa é de U$300,00 para passar na Aduana...então relogio vai no pulso...oculos na cara..."nada comprado la"....uhauha
O caminho para Porto Alegre, como ja haviamos passado nele...não teve nada demais(por isso não tiramos muita foto)...so que dessa vez ficamos atentos ao postos de gasolina....Pane seca nunca mais... :)
Atravessamos novamente a pequena reta de 230 km...passando pela reserva do Taim.
Dessa vez pelo menos vimos alguns bichos diferentes...porque como estava com um sol meio descreto...deu para ver muito jacaré...irado!!!!
O caminho foi tranquilo porem pegamos muita estrada a noite...chegamos em Porto Alegre as 22:00...totalmente quebrados...


(Pequeno lanchinho do Zé na estrada...rsrs)

Fomos para a casa de uma amiga do Zé Ronaldo (apos ficarmos perdidos dentro de Porto Alegre, a cidade é MUITO grande!)...que iria nos receber...e fomos dormir direto.

Grande Abraço a todos,

Pão Seco, Zé e Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário