sexta-feira, 17 de julho de 2009

Setimo dia - Rocha/Ur a MonteVideo/Ur

Salve Salve,
Como a distancia nao seria tao grande (230 km) acordamos um pouco mais tarde, as 09:00, para nosso proximo destino, MonteVideo.
Porem logo quando acordamos, a surpresa, Chuva!!!
Meu Deus!!! Um frio sinistro e ainda chovendo.....ainda bem que o Pao Seco comprou a capa....ascaranbaganda..!!!!
Mudamos um pouco nosso roteiro, que seria ir a Punta DelEste, por estar chovendo e ser uma cidade litoranea, e resolvemos ir direto a capital.
Realmente foi sinistro. Mesmo com capa de chuva, o frio tava muito forte e pegamos um vento na estrada muito forte. Foram os 200km mais longos que ja vi.
Na Estrada, nao paramos para tirar foto ( Ate porque nao tinha muita coisa...so vaca...vaca....ovelha) e tocamos direto.
Mais uma vez o problema foram as maos, como estavamos todos de capa, somente a mao molhou...e doeu com forca...
Chegamos a cidade de MonteVideo por volta de 15:30. A tarde, e ainda fazia 6º. Minha Nossa....
A cidade é bem grande, muito bonita....

Agora é so descansar e conhecer a cidade, pois chegamos direto procurando um hotel para esquentar o corpo....

Assim que tivermos fotos da cidade irei postar....

Grande Abraco,

Pao Seco, Zé e Ana

2 comentários:

  1. Ai pãozinho, nem com um maçarico você consegue derreter picole ai embaixo

    Rssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ja comprou meu cinzeiro???
    Aew meu brother....to acompanhando todos os dias!
    E eu bem queria estar aí....
    Já foi la nas Ticas???huiahiahiuahi
    Fica bem meu irmão...
    Mande um abraço pro Zé e pra Ana!!!

    ResponderExcluir