sábado, 18 de julho de 2009

Oitavo Dia - Passeio em MonteVideo

Salve Salve,

Como chegamos ontem de baixo de chuva, procuramos um hotel, e apos tomar um banho e colocar as coisas para secar, fomos dar uma volta pela cidade. MonteVideo, olhando pelas avenidas, parece muito com a NY que vemos na TV. Ruas Bonitas, tudo muito iluminado, as pessoas daqui sao bonitas e varias gatinhas na rua...rsrs. Todo mundo muito bem vestido.

Apos tomarmos algumas "Patricias", fomos comer Prato Tipico Uruguaio, a Parrillada.

(1º Parrillada)

O negocio é meio estranho, mais muito gostoso. É Tipo um churrasco, porem com umas carnes muito doidas e um monte de tempero doido. Mais é Maneiro.

No dia seguinte tivemos a sorte. SOL!!!! a cidade amanheceu com um dia irado, entao aproveitamos para conhecer tudo que fosse possivel.
Por incrivel que pareca, taxi aqui é barato, entao deixamos a motos no hotel, e passeamos de um lugar pro outro de taxi. Gastamos algo em torno de $80,00 (R$8,00). Maneiro.

A unica coisa que preocupa no Uruguai é a comida. MUITO CARA!! Come-se muito bem, mais a comida é cara.
Mais tambem em todos os lugares, é taca de vinho, entrada, prato principal, paenzinhos e um monte de frescura. O Saudade de comer um PF bem pesado. Aé...outra coisa...aqui nao se come feijao....
Mae, por favor, eu chegando em BH, eu quero Arroz, Feijao, Macarrao, batata e um Bife....ou senao aquele Baco-Baco (Mexidao)...rsrsrs

Vai agora algumas fotos da cidade, com suas construcoes gigantes e antigas.

Aê bocao...pode ficar despreocupado que seu presente ja esta na mao...Bjunda pra voce!! :)e

(Orla do Rio dela Plata)

(Mercado del Puerto)

Beijos a todos,
Ana, Zé e Pao Seco

(ainda continuo com problema nos acentos...rs)

1. Oi João! Aqui é a Ana que mora com o Thiony. Estou acompanhando o blog de vcs... estou gostando muito, principalmente este último, pois estive em Montevideo recentemente e simplesmente adorei; é uma cidade muito encantadora! Tudo de bom pra vc e pra seus companheiros de viagem!

2. o meu ta massa as fotos hein...
    aproveitem tudu ae meu brother
    obs. tinham q dar uma passadinha em pelotas neh
    huahuahuahauhauhauhauhau
    abracao irmaos
    Luciano Gaucho

3. Fala "Pão Molhado" e demais do grupo, parabéns por essa viagem!!! Realmente será inesquecível. Pelas fotos e comentários dá até para sentir o clima de aventura.
    Se você comprou presente para o Bocão eu quero também!!! Estou com ciúmes!!!
    Um abraço para vocês e uma boa viagem. Estaremos aguardando para um churrasco capixaba.

4. Olá...
    Estou morrendo de inveja, rsrsrsrsrs, mas como amo vcs, quando chegarem, terão churrasco e cerveja na minha casa... prometo que faço feijão tropeiro e pudim... o legal do blog é que a gente acaba viajando junto, não perco um só dia...
    Beijos e abraços...
    Lívia e Reinor

5. oi pessoal,
    ja tem previsao de que dia voces vao chegar
    aqui em bh

beijos
    fica com Deus

6. TARZAN
    AI , CADE AS FOTOS DE CURITIBA , , MANTENHAM INFORMADO , ABS .

TARZAN MC PONTO 40

7. ESTA CIDADE É ENCANTADORA,MOREI LÁ UM ANO,E SINTO MUITA SAUDADE DESSE PAÍS.VOCES FORAM AO LUGAR CERTO.LÁ TEM DE TUDO E MAIS UM POUCO....