quinta-feira, 30 de julho de 2009

Décimo Quinto e Décimo Sexto Dia - Passeio em Curitiba/PR

Salve Salve,

Décimo Quinto

Apos um churrasco na sede no MC Ponto 40, na noite anterior, acordamos para nosso primeiro dia de passeio em Curitiba.
Tomamos um café da manhã na sede mesmo, e aguardamos o Tarzan chegar. Ele iria nos levar ao Jardim Botânico, e apos o Horario do Almoço, iriamos dar um pulo, para agilizar o novo banco da "Lady Laura" (Moto do Zé).

Tudo pronto, passeio realizado. O Lugar é muito irado, mesmo com o tempo nublado, querendo chover, deu pra aproveitar um dos pontos turisticos de Curitiba numa boa. O Palacio de Cristal no Jardim Botânico.
(Nosso irmão Tarzan, do MC Ponto 40....Valew parceiro!!)

Banco da Moto pronto, ficou Show. Agradecer em particular ao irmão Tarzan, que conseguiu o local para confecção do banco, num preço super bacana e melhor de tudo, ficou pronto no mesmo dia. Valew Tarzan !!!
E mais uma vez tivemos sorte na viagem. Logo no fds que viemos para Curitiba, estava acontencendo o aniversario do Moto Clube Peçonhentos.
Bora pra casa, comer alguma coisa e pocamos para a festa.

O bacana de voce estar longe de casa, é que acaba conhecendo outros tipos de festas...o evento que fomos, não parece com nenhum outro da nossa região....mais foi show de bola!!
No primeiro dia, tocou uma banda de "Vaneirão" (Acho que assim que se escreve né...rs)....uma musica tipica do sul do brasil. É Tipo um forró, com sertanejo....sei la....mais da pra tentar dançar e é bem animado!!!




(Amigos do MC Ponto 40)
O Evento foi 10.
Tivemos o prazer da presença de vários integrantes do MC Ponto 40, que o tempo todo, nos deram atenção e fomos super bem tratados. Valew Galera!!
Fim de noite, bora pra casa que amanha tem mais passeio e mais evento a noite.

Décimo Sexto Dia
Acordamos para mais um dia na capital do Paraná, porem com uma supresa....o dia nao estava muito bonito, meio nublado e querendo chover...
Apos um café da manhã bacana, esperamos nosso amigo Cabelo (Tambem do MC Ponto 40), que seria o nosso guia Turistico do dia.

Nossa...o passeio foi 10 !!!
Conhecemos a Opera de Arame e o parque Tanguá, tudo isso, com direito a explicação de varios pontos da cidade e belo passeio de carro (é...tava chovendo...).

Cabelo irmão, muito obrigado pela atençaõ e carinho!!!!
A noite fomos para mais um dia de evento do MC Peçonhentos, que mais uma vez, foi show de bola!!
(Trofeu do Evento, irado!!)
Grande Abraço a todos,
Pão Seco

Nenhum comentário:

Postar um comentário