segunda-feira, 20 de julho de 2009

Nono Dia - MonteVideo a Punta DelEste

Salve Salve,

Dia 9 - Distancia Percorrida - 147 Km

Total Percorrida (nesse dia perdi a conta rsrs)

No nosso passeio em MonteVideo no dia anterior, ficamos sabendo, de um encontro de Motociclistas que iria ocorrer na cidade de Piriapolis.
Como nosso roteiro seria partir para Punta DelEste, juntamos o util ao agradavel. Piriapolis fica a 30 km de Punta.
Saimos por volta de 10:00, porem com um dia um pouco desagradavel. Muita, mais muito cerração. Mais não aquela que atrapalha não...é aquela que molha mesmo, tipo chuva. Mais ok, fazer o que né.


(Chegando a Cidade de Piriapolis, quando a Cerração deu uma trégua)

Fomos de encontro ao evento, o 11◦ Acampamento de Inverno do Uruguai.


(Camisa do Evento)

Foi muito irado. Motos diferentes, pessoas diferentes, e o grande detalhe, viramos atração do lugar. Todo mundo impressionado. Pedindo adesivo, perguntando sobre as motos (No uruguai 75% das motos, são bem velhas e pequenas, tipo scooters. E tambem aqui não tem Honda e nem Yamaha).


(Como o proprio nome diz, é tipo um acampamento)


(Algumas das reliquias no Uruguai)

Acabou que agente deu até entrevista para a TV. Hahahahaha....


( Zé e Ana dando entrevista pra TV Local)

Apos curtir um pouco o local, e tomar algumas Budweiser de 1 lt. Partimos para Punta, pois teriamos que procurar um hotel e conhecer um pouco da cidade ainda.


(Hahaha...Budweiser de 1 lt)

A estrada tranquila, fomos pela orla, e no meio do caminho, uma parada irada. Putz...foda...um Leão Marinho....nunca imaginei ver um na vida.



Chegando em Punta, providenciamos o hotel e fomos comer alguma coisa. Como estamos com o pé atras com a comida daqui, qual foi a saida??? MC DONALDS...rsrs...não teve jeito. O que achei maneiro, é que o nosso Quarteirão com Queijo, aqui virou "Un Cuarto de Libra com Queso"....haha
Ok, agora é acordar cedo amanha, conhecer toda Punta DelEste, Punta Ballena, Farol Jose Inacio e a Casa del Pueblo e depois partir devolta pro Brasil, Chuí.

Grande Abraço,
Pão Seco, Zé Ronaldo e Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário